A Seleção Nacional de Portugal entrou num jogo contra a Bósnia após um problema com bilhetes que atrasou a entrada de muitos adeptos, mas conseguiu despertar na altura certa. Um golo de Bruno Fernandes à beira do intervalo desbloqueou a vitória, que cimentou a liderança do grupo de qualificação para o Europeu de 2024. Apesar de não deslumbrar, a equipa portuguesa mostrou-se claramente superior à concorrência e obteve mais uma vitória folgada.
O jogo teve um momento chave aos 44 minutos, quando Raphael Guerreiro protagonizou uma jogada coletivamente vistosa que resultou num passe delicioso de Bruno Fernandes para Bernardo Silva, culminando num golo magistral. Antes disso, Cristiano Ronaldo teve um golo anulado por fora de jogo, e a Bósnia também causou alguns sustos à seleção portuguesa. No entanto, com a entrada de Rúben Neves, Portugal melhorou na zona central e ficou mais perigoso no ataque.
Rúben Neves e Bruno Fernandes formaram uma boa parceria, com Bruno Fernandes marcando um segundo golo aos 77 minutos de cabeça. O jogo também viu um momento emocionante quando Cristiano Ronaldo "ofereceu" um golo a Diogo Jota, resultando numa defesa espetacular do guarda-redes da Bósnia. O jogo acabou com o "bis" de Bruno Fernandes aos 90+3 minutos, mostrando a força da Seleção Nacional. Confira a galeria de fotos abaixo. Fotos: Pedro Loureiro / Avant Sports
Pedro Loureiro - Avant Sports - 20 de Junho de 2023
Back to Top